Siga nas redes sociais

Search

Senior Sistemas anuncia novo head de marketing

Foto: divulgação.

A Senior Sistemas, empresa de Blumenau que atua com tecnologia para gestão dos negócios, acaba de anunciar a chegada de José Krasucki, que assume a posição de head de marketing, onde irá liderar a estratégia de brand e performance da empresa.

O especialista possui MBA em marketing e formação em jornalismo, além de somar mais de 20 anos de carreira em marketing, com atuação também em empresas do segmento de tecnologia B2B SaaS, como por exemplo, TOTVS, SAGE e NDD.

Ele inicia sua jornada contribuindo com as estratégias da diretoria liderada pelo executivo Jean Vieira, diretor de marketing e produto na empresa.

É um orgulho começar 2024 estruturando um novo capítulo da minha carreira com a Senior, uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia para gestão da atualidade. Chego comprometido a acelerar oportunidades de negócios e fortalecer a presença da marca no mercado, reforçando a nossa vocação para ajudar nossos clientes a potencializarem pessoas e impulsionar negócios“, destaca José.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail