Siga nas redes sociais

Search

Escritório de Florianópolis é certificado como um Great Place to Work

Os heads do Mosimann Horn Advogados: Rodrigo Ferraz, Rodrigo Horn, Ítalo Mosimann, Luana Tomasi, Lio Bocorny, Douglas Dal Monte e Fábio Silveira. Foto: Tabris Lichfett.

O Mosimann-Horn Advogados, com base em Florianópolis e atuação nacional, recebeu a certificação Great Place to Work®, concedida pela consultoria global de mesmo nome que avalia e reconhece as melhores empresas para se trabalhar em 97 países.

A metodologia envolve uma pesquisa baseada em cinco pilares fundamentais: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Esses pilares formam a base de culturas organizacionais excepcionais, e é com imenso orgulho que o Mosimann-Horn se destaca nesses aspectos. A certificação é reflexo de nosso esforço para criar um ambiente onde as pessoas prosperam, crescem e se sentem verdadeiramente valorizadas, com a consciência de que ainda temos muito a melhorar”, destaca o sócio Rodrigo Horn, managing partner do escritório.

Com uma trajetória de mais de 50 anos, o escritório une a experiência dos sócios-fundadores, o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, Hélio Mosimann, o advogado Oswaldo Horn e o atual vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, ao dinamismo de inúmeros novos talentos que hoje compõem sua equipe, com mais de 100 colaboradores.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail