Siga nas redes sociais

Search

Escritório de Florianópolis é certificado como um Great Place to Work

Os heads do Mosimann Horn Advogados: Rodrigo Ferraz, Rodrigo Horn, Ítalo Mosimann, Luana Tomasi, Lio Bocorny, Douglas Dal Monte e Fábio Silveira. Foto: Tabris Lichfett.
Os heads do Mosimann Horn Advogados: Rodrigo Ferraz, Rodrigo Horn, Ítalo Mosimann, Luana Tomasi, Lio Bocorny, Douglas Dal Monte e Fábio Silveira. Foto: Tabris Lichfett.

O Mosimann-Horn Advogados, com base em Florianópolis e atuação nacional, recebeu a certificação Great Place to Work®, concedida pela consultoria global de mesmo nome que avalia e reconhece as melhores empresas para se trabalhar em 97 países.

A metodologia envolve uma pesquisa baseada em cinco pilares fundamentais: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Esses pilares formam a base de culturas organizacionais excepcionais, e é com imenso orgulho que o Mosimann-Horn se destaca nesses aspectos. A certificação é reflexo de nosso esforço para criar um ambiente onde as pessoas prosperam, crescem e se sentem verdadeiramente valorizadas, com a consciência de que ainda temos muito a melhorar”, destaca o sócio Rodrigo Horn, managing partner do escritório.

Com uma trajetória de mais de 50 anos, o escritório une a experiência dos sócios-fundadores, o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, Hélio Mosimann, o advogado Oswaldo Horn e o atual vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, ao dinamismo de inúmeros novos talentos que hoje compõem sua equipe, com mais de 100 colaboradores.

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail