Siga nas redes sociais

Search

Climba confirma presença no Empreende SC e reforça posição no mercado de e-commerce

Foto: divulgação.

A Climba Commerce, uma das principais empresas de e-commerce de Santa Catarina, anunciou sua participação no Empreende SC.

A empresa não apenas marcará presença com um estande, mas também será uma das patrocinadoras do evento, que acontecerá nos dias 13 e 14 de março no AM Master Hall, em Criciúma. 

Este ano, o evento tem como meta atingir um recorde de público, com uma programação imersiva que inclui três palcos de conteúdo e uma plenária capaz de receber até 2 mil espectadores.

Fundada há mais de uma década, a empresa se consolidou no mercado atendendo a centenas de empresas de renome nacional, como Bike Point, Casa do Eletricista, Calha Úmida, LCL Home, Gelox+, Hupi e Reposição Online. 

A empresa se destaca por oferecer uma plataforma de e-commerce que empodera os lojistas, permitindo-lhes gerenciar seus sites de forma independente, sem a necessidade de agências de implantação ou programadores para alterações simples.

Rafael da Cunha, CEO da Climba, compartilhou insights sobre a visão da empresa e suas estratégias para se destacar em um mercado competitivo:

Nossa plataforma oferece liberdade total aos lojistas para que eles possam alterar layouts, melhorar cadastros de produtos e modificar configurações sem a necessidade de contratar programador. Esse diferencial nos coloca à frente de muitas outras soluções do mercado“.

Além de uma plataforma robusta e flexível, também se diferencia pelo suporte rápido e personalizado aos seus clientes. 

Segundo o empresário, esse suporte é um pilar essencial na estratégia de sucesso da empresa, garantindo respostas rápidas e eficientes às demandas dos clientes: 

Nosso compromisso é com a satisfação e o sucesso dos lojistas que escolhem a Climba para impulsionar seus negócios no universo digital“.

Leitores do Economia SC possuem 5% de desconto no ingresso já aplicado no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail