Siga nas redes sociais

Search

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Diretoria do GrupoRV: Jonatan Matschulat (COO) Rodrigo Ferlini (CFO) Renata Broering (CRO) Paul Eipper (CTO) e Enrico Dias (CEO). Foto: divulgação.

O GrupoRV, referência nacional em vistorias imobiliárias e soluções inteligentes para gestão de imóveis, com mais de 120 unidades no território brasileiro, inicia seu projeto de expansão internacional com a primeira unidade na cidade de Lisboa, em Portugal.

Nosso objetivo é alcançar o marco de 160 franquias no ano de 2024 somente no Brasil e iniciar a expansão internacional começando em Portugal.  Acreditamos no poder transformador de nossas soluções, e a oportunidade de atuar em novos mercados como o Europeu nos mostra que estamos no caminho certo”, destaca Enrico Dias, CEO do GrupoRV.  

Para Jonatan Mastchulat, COO e responsável pelo projeto de Expansão do GrupoRV, a oportunidade é promissora:

Identificamos algumas carências nos serviços oferecidos em Portugal e nosso diferencial em tecnologia, aliado ao know-how operacional, pode nos ajudar a alçar grandes voos“.  

Hoje, o GrupoRV conta com mais de 16 milhões de metros quadrados vistoriados no Brasil. Além de trazer mais segurança e transparência para as transações imobiliárias, a empresa que começou como uma startup em 2016 conta com uma ampla rede de profissionais altamente qualificados, aliada à tecnologia própria que proporciona as vistorias mais completas do mercado.  

O promissor projeto de expansão para este ano começou em abril do ano passado, com a reestruturação do departamento, novas contratações e estratégias diferenciadas para inaugurar 4 novas franquias por mês, e conta também com o suporte da ABF (Associação Brasileira de Franchising)

Aos poucos novos territórios brasileiros são alcançados, como a recente capital Belém, do Pará, e muitas outras pequenas cidades, que também passam a ter acesso ao diferencial das vistorias imobiliárias seguras, completas e imparciais do GrupoRV

As operações em Portugal iniciaram em fevereiro, com a franquia sob gestão de Edson Romano, diretor do projeto de expansão no país. Acredita-se que em breve muitas imobiliárias lusitanas também irão se beneficiar, e consequentemente, terão novas franquias a implantar pelo país.

Quer ser um franqueado do GrupoRV? Saiba mais através do site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail