Siga nas redes sociais

Search

De olho no mercado nacional, MXM Sistemas firma parceria com a ConnectThink

Foto: divulgação.

MXM Sistemas, empresa de software de gestão, encerrou o último ano com um faturamento de R$ 105,5 milhões e a expectativa para este ano é alcançar um aumento de 20%.

A empresa, que atua há mais de 30 anos no mercado, oferece uma plataforma de gestão preparada para a era da tecnologia Composable. É a única solução 100% SaaS que impulsiona a transformação digital no mundo corporativo.

Temos uma carteira robusta de clientes, incluindo organizações nacionais e multinacionais de diferentes portes e segmentos. Lidamos com alto processamento de dados e operações complexas“, afirma Walterley Neves, gerente de canais e parcerias da MXM Sistemas. 

Para o futuro, a empresa planeja aprimorar cada vez mais sua tecnologia, a experiência do cliente (CX) em suas soluções, expandir sua presença em todo o território nacional e investir na capacitação de colaboradores, canais e parceiros.

Pensando nisso e em reforçar a presença estratégica no mercado de tecnologia nacional, foi firmada uma parceria com a ConnectThink, de Joinville, especializada em integração de sistemas. 

A parceria já está em pleno vigor e está proporcionando integrações seguras e garantindo a flexibilidade necessária para aumentar a eficiência operacional dos usuários. Hoje, com o apoio da ConnectThink, não precisamos mais nos preocupar quando o assunto é integração“, complementa Walterley.

Para Romualdo Silva, CEO da ConnectThink, a parceria está alinhada e focada em trazer bons resultados:

“A ConnectThink tem essa premissa de ser um parceiro do fornecedor de software. No caso da MXM, já sentimos como uma extensão do time deles. Participamos ativamente de todo o processo que envolve uma demanda de integração, mesmo aquelas que de alguma forma não são viabilizadas”. 

Por ser uma solução robusta e uma empresa consolidada no mercado de ERP, os desafios são outros, mas estamos bem envolvidos e dispostos a continuar colaborando para que  a MXM possa entregar as melhores soluções aos seus clientes”, avalia.

MXM também projeta a possibilidade de comercializar add-ons, levando mais agilidade, inovação e adaptabilidade aos negócios dos seus clientes.

Estamos sempre buscando formas de melhorar nossos produtos e serviços para atender às necessidades dos nossos clientes“, conclui Walterley.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail