Siga nas redes sociais

Search

CRMThink, de Joinville, vence prêmio internacional da Bitrix24

Foto: divulgação.

Sediada em Joinville, no norte do estado, a CRMThink venceu mais um prêmio internacional da Bitrix24. No ano passado, a catarinense se destacou no segmento de Cloud Enterprise Seller, levando para casa o título de melhor parceira mundial na categoria. Além disso, foi indicada a outras duas categorias: Best Cloud Seller e Best Client Retention. 

“Essa premiação é muito importante porque consolida a CRMThink como um parceiro mundial, relevante para o ecossistema Bitrix24 e, principalmente, leva o nome de Santa Catarina para ser reconhecido mundialmente”, comemora o CEO da CRMThink, Romualdo Silva.

A empresa figura entre as principais parceiras mundiais da Bitrix24 desde 2021. Só em 2022, dentre os mais de 20 mil parceiros por todo o mundo, a catarinense se destacou no Bitrix24 Best Partner Awards em duas categorias: Melhor Parceiro de Venda em Cloud, ficando na terceira posição, e Projetos de Conteúdo, com o podcast original 24Cast, que ficou no segundo lugar.

A plataforma Bitrix24 é uma solução tecnológica multifuncional desenvolvida pela Bitrix, Inc., projetada para atender às demandas operacionais e de gestão de empresas. Combinando uma variedade de recursos essenciais, como gerenciamento de projetos, comunicação interna, CRM e colaboração em equipe, a Bitrix24 oferece uma abordagem integrada para simplificar e otimizar as operações empresariais.

O objetivo principal da plataforma é centralizar todas as atividades empresariais em um único ambiente digital, eliminando a necessidade de lidar com múltiplas ferramentas dispersas. 

Isso não apenas simplifica a gestão, mas também promove uma maior eficiência e transparência em todos os processos organizacionais. Um dos aspectos mais diferenciados é a possibilidade de personalização e integrações com outras ferramentas e serviços populares, como WhatsApp. Dessa forma, podemos ajustar a plataforma para atender às necessidades específicas de cada empresa, independentemente do seu tamanho ou setor“, finaliza.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail