Siga nas redes sociais

Search

Embraco lança solução e quer se tornar provedora completa em refrigeração

Foto: divulgação.

No caminho de se tornar provedora de soluções completas em refrigeração, a Embraco, marca de tecnologia para a cadeia do frio residencial e comercial e integrante da Nidec Global Appliance, recentemente anunciou o lançamento de um conjunto de componentes eletrônicos denominado Sync it All, composto pelo ventilador Embraco AIR e o controlador Embraco SYNC.

As soluções são voltadas para refrigeração comercial leve e serão integradas aos compressores de velocidade variável da marca junto com a interface YouControl, ferramenta digital com recursos de sincronização automática, que permite ao cliente configurar os parâmetros do sistema de maneira fácil e intuitiva.

Durante evento online de lançamento, Guilherme Almeida, presidente da Nidec Global Appliance, destacou alguns detalhes da novidade:

Desenvolvemos soluções que conseguem sincronizar tudo quando combinadas com nossos compressores e unidades condensadoras e a interface intuitiva do YouControl, proporcionando aos nossos clientes mais controle e facilidade de implementação. Entendemos que ninguém pode controlar os compressores Embraco melhor do que a própria Embraco. Nossos mais de 50 anos de expertise estão sendo traduzidos em softwares e componentes que, de forma sincronizada, oferecem melhor eficiência e competitividade aos nossos clientes. O Sync it All  é um divisor de águas que transformará o mercado da refrigeração”, afirmou. E acrescentou: “Nossa motivação é tornar a tecnologia eletrônica mais acessível para a cadeia do frio e oferecer um serviço de suporte completo, nos posicionando como um parceiro único e confiável”.

As novas soluções são bivolt e compatíveis com refrigerantes naturais. Elas atendem a diferentes equipamentos comerciais, como freezers, refrigeradores e expositores para os mercados de food retail e food service.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail