Siga nas redes sociais

Search

Startup oferece 31 mil bolsas universitárias em SC

Foto: divulgação.

Entrar e se manter na universidade até a conquista do diploma é um sonho que se tornou mais próximo com o Vai de Bolsa, a startup que disponibiliza mais de 800 mil bolsas de estudo em universidades de todo Brasil, sendo 31 mil bolsas para Santa Catarina.

E a startup traz uma ótima notícia para quem deseja entrar na universidade: até 10 de março, a plataforma estará com inscrições abertas para bolsas de estudo de até 100%, diretamente pelo site clicando aqui.

Com sede em Florianópolis, a empresa observou que apenas no ano passado, mais de 50 mil estudantes se inscreveram na plataforma interessados por graduação, uma alta de 900% em relação ao ano anterior.

Hoje, mais de 37 instituições de ensino são nossas parceiras, e queremos ampliar esse número para mais de 50, em 2024“, conta o CEO, Marco Casarotto.

Outra meta para esse ano é facilitar o ingresso de 15 mil estudantes em faculdades catarinenses e de outras regiões brasileiras.

Para isso, conta com uma tecnologia de engenharia de dados para mapear as oportunidades, além de relacionamento direto com as universidades para obtenção de descontos exclusivos.

O diferencial para os estudantes é conferir em uma única plataforma todas as  bolsas de estudo disponíveis e nossas consultoras que ajudam nessa busca via WhatsApp, assim como solicitar o desconto à instituição de sua preferência, nesse caso, o Vai de Bolsa intermedia o pedido, com grandes chances de efetivá-lo“, explica.

Para garantir a bolsa de estudo, é preciso ser aprovado no processo seletivo da instituição escolhida e confirmar a matrícula por meio do Vai de Bolsa. Para quem ainda tem dúvidas sobre o curso escolhido, um teste vocacional é oferecido na própria plataforma. Também é possível ficar por dentro das bolsas de estudo disponíveis, cadastrando-se para receber as novidades em primeira mão.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail