Siga nas redes sociais

Search

Baly Brasil leva case de sucesso para o Empreende SC

Foto: divulgação.

Será nos dias 13 e 14 de março, mais uma edição do Empreende SC, em Criciúma, o maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina.

Entre os destaques na linha de conteúdo do evento estão os palestrantes Caio Carneiro, Marcos Piangers, Denize Savi, Letícia Amoroso, Ana Paula Dahlke, Dayane Titon Cardoso, Cafu, entre outros nomes relevantes.

Dayane sobe ao palco para falar da inovação e resiliência que resultou na ascensão da Baly como a maior marca de energéticos do Brasil, em um mercado competitivo, falar dos desafios enfrentados e das barreiras superadas.

A marca escolheu abraçar a inovação como principal aliada, desde o lançamento e as variadas opções de sabores, até a introdução e o pioneirismo no lançamento das embalagens 2L, a marca sempre buscou se destacar pela criatividade e originalidade.

Para mim será uma honra estar no palco do Empreende SC ao lado de tanta gente bacana e que faz acontecer no Brasil. Vou mostrar para todos que estarão presentes que, além de toda nossa brasilidade nos produtos, o verdadeiro segredo do sucesso da Baly também está na equipe dedicada e comprometida. Cada membro aqui desempenha um papel fundamental na jornada da empresa, contribuindo com sua paixão, talento e determinação para alcançar novos patamares de excelência”, afirma.

Além das palestras, o ambiente de exposições para marcas dentro do evento, contará com uma área de 1500m² e 109 espaços para estandes.

Leitores do Economia SC possuem 15% de desconto no ingresso já aplicado no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail