Siga nas redes sociais

Search

Br24, de Florianópolis, conquista título inédito de parceira Bitrix24

Foto: divulgação.

A Br24, de Florianópolis, conquistou o título de parceira Bitrix24 com maior impacto em todo o mundo. Trata-se de uma plataforma de colaboração e gestão empresarial que oferece um espaço de trabalho online, abrangendo diversos aspectos das operações e tarefas diárias.

A premiação ocorreu durante o Bitrix24 Partners Awards 2023, que contou com a participação de 2 mil empresas parceiras.

A catarinense se destacou, obtendo o primeiro lugar no ranking em 6 categorias, levando os diretores da premiação a criar uma nomeação exclusiva para reconhecer sua liderança e excelência.

Saber que o Bitrix24 teve que criar uma nova categoria para nos premiar pelo tamanho do nosso impacto mundialmente no ecossistema confirma que estamos vivendo ao máximo o nosso propósito que é empoderar as pessoas. Conquistar a liderança é desafiador, mas se manter na liderança por tanto tempo diz muito sobre a consistência e solidez da nossa empresa. Algo assim só se conquista com um propósito claro, foco em estratégia e trabalho inteligente, consistência em ações de crescimento e principalmente em colocar as pessoas em primeiro lugar e a desenvolvê-las“, destaca Filipe Bento, CEO da Br24.. 

Isaque Ferreira, gerente sênior de rede de parceiros do Bitrix24, afirma que a vitória da Br24 demonstra o fruto de toda a dedicação do grupo:

Em nome do Partners Awards, recebam todos os nossos cumprimentos e agradecimentos por seguirem cumprindo o propósito de empoderar pessoas e empresas através do Bitrix24“.

Por fim, na visão do CEO, a premiação, além de elevar o padrão de maturidade da empresa no segmento, serve como estímulo para buscar constantemente o aprimoramento e a excelência, galgando sempre voos mais altos:

A premiação é um marco nessa jornada de crescimento e consolidação, e motiva a equipe a continuar inovando e superando expectativas no mercado global. Este é um sinal positivo de que estamos progredindo, alcançando reconhecimento e impulsionando o crescimento dos negócios em escala global. Como sempre digo, apesar da trajetória, estamos apenas no começo, riscando a superfície do enorme potencial de impacto que temos. Bora pra cima!“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail