Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville se torna embaixadora do LIDE SC

Foto: divulgação.

A Novalogic, empresa referência em Infraestrutura crítica e data center no Brasil e controlada pelo grupo HSX Holding, junta-se ao seleto grupo que reúne o maior ecossistema de relacionamento e conteúdo de líderes empresariais do país.

O LIDE é a maior plataforma do gênero do Brasil, com unidades em todos os continentes e presente em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Itália, Paraguai, Portugal, República Dominicana e Uruguai.

Em Santa Catarina, o LIDE SC, fundado em 2003 já conta com mais de 100 empresas filiadas e realiza centenas de eventos ao longo do ano, para disseminar novas ideias e fortalecer o networking para tornar as empresas mais fortes e competitivas. 

Para o CEO da Novalogic, Felippe Prates, é uma honra fazer parte de um ecossistema tão importante para o Estado.

O LIDE SC e a Novalogic tem muitos conceitos em comum, mas quero destacar dois deles: o primeiro é a ética. Sabemos que o grupo defende os princípios éticos de governança, tanto nas esferas pública e privada. Em nossa empresa não é diferente. E, em segundo lugar e não menos importante, é o desenvolvimento econômico e social de uma sociedade, onde estamos inseridos. Entendemos que, ao ser embaixadora do LIDE SC, vamos unir forças para um estado mais competitivo globalmente“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail