Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC abre mais de 1 mil vagas em diversos estados

Foto: divulgação.

O Grupo Orbenk, que oferece serviços de facilities como terceirização de profissionais especializados em limpeza técnica e convencional, segurança patrimonial, apoio operacional e administrativo, além de soluções em alimentação, tem mais de 1 mil vagas abertas para atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Andréa Santos, gerente de DHO do grupo, destaca que entre as oportunidades, disponíveis também para PCD, são administrativas e operacionais, em todos os turnos:

Seguimos com contratos já consolidados, conquistamos novos e ampliamos outros. Temos vagas para analistas, assistentes, nutricionistas, cozinheiras, recepcionistas, telefonistas, auxiliares de logística, vigilantes, zeladores, serviços gerais, serventes, entre outros”.

Anderson Beck, diretor de administração e planejamento do Grupo Orbenk, reitera que a valorização das pessoas é prioridade e compõe os valores da empresa:

Pensar, planejar e agir em prol das melhores práticas para a diversidade integra a agenda da alta direção. Investimos na informação de qualidade e na qualificação do time para proporcionar uma experiência positiva para todos os colaboradores, clientes e sociedade. O objetivo é uma entrega de excelência para todo o ecossistema”.

Os interessados devem buscar informações e cadastrar seus dados ou currículo no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail