Siga nas redes sociais

Search

Com pé no México, Involves lança solução e quer ampliar equipe

Foto: divulgação.

Depois de reestruturar seu escritório no México, a Involves, especializada em gestão de trade marketing, lança no país o Roteirizador Inteligente, solução que usa inteligência artificial (IA) para automatizar a roteirização de equipes de trade marketing.

Em uso pelos clientes brasileiros da empresa desde o início do ano passado, a ferramenta passou por adaptações para atender especificamente aos desafios encontrados no mercado mexicano.

Percebemos que no México, assim como no Brasil, o desafio de roteirizar equipes é grande. Um recurso da nossa ferramenta que é muito importante para o mercado mexicano é a capacidade de roteirizar levando em conta não apenas rotas de carro, mas também por meio de transporte público; algo que só a nossa solução tem. Essa é uma das funcionalidades que estamos levando ao México para adaptar nossa oferta às necessidades do mercado no país“, destaca Pedro Galoppini, CPO da Involves.

A novidade faz parte da estratégia de expansão internacional da empresa, na qual o país desempenha um papel central: hoje, a scale-up mantém um escritório no México e prevê, para este ano, a contratação de times locais de vendas, customer success e marketing.

Queremos fortalecer ainda mais a proximidade com nossos clientes a aprofundar a compreensão das dores dessas empresas. Estando fisicamente mais próximos dos clientes, conseguimos visitar mais prospects e mergulhar na cultura e nas práticas do lugar. Passamos a de fato dedicar toda uma operação ao México, e não mais a olhar esse país dentro de um conjunto com vários outros“, complementa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail