Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau recebe prêmio do McDonald’s

Foto: divulgação.

Mais uma vez a CartonDruck, indústrias gráfica com sede em Blumenau, foi reconhecida pela Arcos Dourados, maior franquia do McDonald’s no mundo, com o Prêmio Qualidade da Embalagem – Edição 2024, como melhor fornecedor de embalagens na categoria qualidade.

O prêmio é um compilado de todos os números de qualidade do fornecedor. Dos 19 fornecedores da categoria de embalagens, a blumenauense teve os melhores números.

O prêmio reconhece nosso excelente desempenho na avaliação dos pilares de qualidade, o que gerou o melhor resultado de scorecard entre os fornecedores de embalagens. A paixão pelo que fazemos, somada ao compromisso com a excelência, nos inspira e motiva a entregar o melhor todos os dias para cada um de nossos clientes“, destaca a gerente de vendas da CartonDruck, Jaqueline Casas.

A diretora de marketing, Ticiana Baumgarten Vieira, acrescenta que o resultado positivo na avaliação é consequência de um sistema de qualidade robusto e integrado:

Este prêmio representa o reconhecimento dos nossos esforços diários no atendimento ao cliente, pois entregamos muito mais do que embalagens em papel cartão, entregamos um serviço de excelência“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail