Siga nas redes sociais

Search

Expogestão terá Guga e Cesar Cielo em edição marcada para junho

Foto: André Kopsch.

Começa a contagem regressiva para mais uma edição da ExpoGestão, que será realizada de 25 a 27 de junho na Expoville, em Joinville.

Considerada um dos mais importantes eventos voltados para a comunidade empresarial, com 6 mil participantes, o grande mote é a revolução tecnológica e seus impactos.

Em um ano de Olimpíadas, também estamos trazendo como palestrantes dois atletas, que tem a mentalidade de campeão e de alta performance. Outras questões de grande relevância para as empresas são entender como se adaptar ao novo cenário de revolução tecnológica e cuidar da saúde mental”, afirma o diretor da ExpoGestão, Alonso Torres.

De acordo com ele, além do auditório principal, onde acontecerá o congresso, outro destaque na programação são os quatro auditórios com mais de 60 palestras simultâneas de altíssimo nível, promovidas por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e convidados da organização.

Palestrantes confirmados

Para falar de alta performance e superação, a edição traz dois craques nos temas: Guga Kuerten, tricampeão em Roland Garros, número 1 do tênis mundial no ano 2000, e Cesar Cielo, campeão olímpico brasileiro na natação e recordista mundial.

Para refletir sobre a construção de legados, o evento traz o professor Pedro Lins, conselheiro, consultor e mentor, com vasta vivência e experiência em liderança, ESG/Sustentabilidade. Com base em vivências, o palestrante vai mostrar que não são apenas os fundadores das empresas que podem construir grandes legados. Cada profissional pode fazer a diferença e construir legados não apenas para a organização empresarial, mas também para as pessoas e para a sociedade.

Burnout, ansiedade, estresse, medo, pressão, vícios, maus hábitos são alguns dos fatores que afetam a saúde mental, uma realidade cada vez maior na sociedade. Para jogar luz sobre estes temas tão relevantes para as empresas, para as pessoas e para a sociedade, o evento convidou a palestrante, pesquisadora, autora e doutora Carla Tieppo, pioneira na aplicação da ciência do cérebro no desenvolvimento humano e organizacional.

O público tem três modalidades para participar: inscrição para o congresso (auditório principal), inscrição/convite para palestras simultâneas e ambiente de negócios. Todas as informações podem ser obtidas clicando aqui.


Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail