Siga nas redes sociais

Search

Ciser Automotive contrata novo executivo de grandes contas

Foto: divulgação.

Jeferson Ferreira acaba de assumir como executivo de grandes contas da Ciser Automotive, empresa localizada em Sarzedo/MG e especializada na fabricação de fixadores para o setor automotivo, buscando impulsionar ainda mais o crescimento da empresa nos mercados nacional e internacional.

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Homologação e Testes de Campo dos produtos em laboratório, Qualidade, Desenvolvimento de Fornecedores, ele é formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial, onde também realizou seu mestrado.

O profissional começou a carreira na Mahle Metal Leve, e tem passagens pela Schuller Presses e Affinia, como engenheiro de produção, além de FCA Fiat Chrysler, em que atuou como especialista de qualidade, e grupo Volkswagen, onde trabalhou como engenheiro de qualidade e especialista em fixadores.

 “A Ciser Automotive é uma referência em fixadores e tem um mercado muito propício para avançar neste e nos próximos anos. Minha expectativa é somar à equipe para crescermos e entregarmos resultados cada vez melhores”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail