Siga nas redes sociais

Search

Tradicional feira do RS terá primeira edição em SC

Foto: Guilherme Gargioni.

Reunindo marcas líderes e importantes fornecedores da construção civil, a primeira edição da Construsul BC apresentará tecnologia e inovação na área para profissionais no setor.

A feira acontecerá de 23 a 26 de abril, no ExpoCentro BC, em Balneário Camboriú, e terá 8 mil m² de exposição apresentando 150 empresas de 6 estados.

O encontro será promovido pela Sul Eventos Feiras Profissionais, que já realiza a tradicional feira há 25 anos no Rio Grande do Sul.

Com a expectativa de gerar R$ 300 milhões em negócios, espera reunir um público de 15 mil visitantes nos quatro dias de evento.

A Construsul BC tem o potencial de alavancar o mercado, introduzindo um novo vigor e capacidade de atingir novos patamares. Estou convencido de que servirá como uma plataforma inestimável para o networking, a troca de conhecimento e a criação de negócios que podem definir o futuro do nosso seto. Vejo este evento como uma oportunidade única para empresas e profissionais impulsionarem seus negócios, levando o setor em direção a novos horizontes”, destaca o diretor da Sul Eventos, Ricardo Richter.

Ao avaliar o setor brasileiro de construção civil e acabamentos, ele explica que visualiza um momento de transformação:

Apesar dos desafios econômicos e da volatilidade, vejo uma abundância de oportunidades emergindo, particularmente nas áreas de inovação e tecnologia”, destaca. Na opinião dele, o país possui um mercado diversificado e com potencial. “O Brasil está pronto para abraçar novas soluções de construção que sejam não apenas eficientes, mas também sustentáveis e duradouras”.

O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser realizado através do site oficial clicando aqui.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail