Siga nas redes sociais

Search

Febratex abre inscrições para edição em agosto

Foto: divulgação.

A Febratex, maior feira de tecnologia têxtil das Américas, está de volta e pronta para receber visitantes de todo o mundo.

As inscrições para ter acesso às novidades são gratuitas e já estão abertas. O evento ocorre entre os dias 20 e 23 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Em mais uma edição, profissionais, empresários e entusiastas da indústria têxtil terão a oportunidade única de explorar as últimas inovações, tendências e soluções tecnológicas no setor têxtil.

A Febratex ocorre em um dos principais centros têxteis do Brasil e promete ser um ponto de encontro crucial para networking, aprendizado e negócios. Com uma grande e renomada variedade de expositores, palestras especializadas e demonstrações práticas, os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e expandir suas redes de contatos“, conta o presidente do Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

Para se inscrever e garantir a participação na 18ª edição da Febratex, basta acessar o site e preencher o formulário de inscrição. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail