Siga nas redes sociais

Search

Invest SCPar e LIDE SC firmam parceria para atrair investimentos

Na foto, Renato Lacerda (Presidente da Invest SC), Delton Batista (Presidente do LIDE RS e SC) e Cleverson Siewert (Secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina)

O Invest SCPar e o LIDE SC firmaram parceria para atrair investimentos para Santa Catarina. O anúncio foi feito pelos presidentes do Invest SCPar, Renato Lacerda, e do LIDE SC, Delton Batista, durante fórum empresarial realizado nesta quinta-feira, dia 11, em Joinville.

Entre as primeiras ações, empresários e instituições catarinenses estarão presentes no LIDE Brasil Investment Fórum, em Nova York, dia 14 de maio.

A cooperação visa desenvolver ações conjuntas permitindo que empresários e potenciais investidores, nacionais e internacionais, possam tomar conhecimento sobre o potencial do estado e oportunidades de parcerias.

Como prioridades a SC Par tem as missões de duplicação de rodovias, conclusão e restauração da BR 282, a exploração e concessão de rodovias, bens e utilidades públicas; a ampliação, modernização e construção de portos, a ampliação dos sistemas de águas e esgoto, ampliação, construção e reforma de instalações de equipamentos destinados ao entretenimento, lazer e incremento do turismo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail