Siga nas redes sociais

Search

Geração Caldeira abre vagas em programa de formação de talentos da nova economia

Foto: divulgação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da nova turma do Geração Caldeira, programa que seleciona e forma talentos para a nova economia.

Realizado pelo Instituto Caldeira, hub de inovação localizado em Porto Alegre (RS), é destinado a jovens de todo o Brasil, que tenham entre 16 e 24 anos de idade, e que estejam cursando ou tenham cursado o ensino médio na rede pública (ou particular com bolsa acima de 50%).

Gratuito, quer atingir 10 mil inscritos nesta edição. Os 200 alunos selecionados ao fim do processo seletivo recebem bolsa de R$ 3 mil durante a etapa presencial, para cobrir despesas de locomoção e alimentação. As inscrições vão até 1º de maio clicando aqui.

Além do conteúdo do programa em si, os participantes têm acesso aos eventos, empresas e espaços físicos do Caldeira, o que possibilita uma imersão profunda em um ecossistema voltado à inovação e à nova economia. Ao final do programa, encaminhamos os jovens formados para processos seletivos com empresas que são nossas parceiras de empregabilidade, garantindo aos alunos acesso a vagas exclusivas de trabalho e matching com oportunidades relevantes no mercado“, destaca Pedro Valério, diretor executivo do Instituto Caldeira.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail