Siga nas redes sociais

Search

Vici Incorporadora anuncia investimento de R$ 130 milhões na praia do Tabuleiro, em Barra Velha

Foto: divulgação.

A Vici Incorporadora, empresa reconhecida no mercado imobiliário de alto padrão da região, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e confiança no potencial econômico de Barra Velha, litoral norte catarinense, com o lançamento de três novos empreendimentos, dois residenciais de alto padrão e um centro comercial.

Desde 2019, a empresa tem sido uma força impulsionadora no crescimento e na atratividade desta bela região litorânea. Com uma visão estratégica, a empresa identificou o potencial de valorização da área e desde então tem lançado empreendimentos que não apenas elevam o padrão de qualidade arquitetônica, mas também agregam valor à comunidade local.

O primeiro empreendimento lançado, o Riomaggiore, entregue no ano passado, foi um sucesso absoluto, com todas as unidades vendidas e que superou as expectativas dos clientes em qualidade e valorização. Esse êxito vem sendo seguido pelo Gioppo, um empreendimento exclusivo, a poucos passos do mar, lançado no final de 2023, que vem alcançando excelentes resultados.

Ambos os projetos apresentaram ganhos expressivos aos investidores, atraindo clientes de diversas regiões do país, bem como, de outros países, como Estados Unidos, Argentina, entre outros. Esses resultados confirmam a assertividade da tese e também consolidam o destino como polo gerador de valorização imobiliária.

Este ano, a companhia irá promover dois novos lançamentos frente-mar, o Positano, com uma arquitetura sofisticada, irá elevar ainda mais o padrão de empreendimentos da região, e também o Centre Vici, um centro comercial, que será o local da nova sede da incorporadora, localizado estrategicamente em uma área de fácil acesso, e com excelente infraestrutura, o espaço oferecerá salas comerciais para venda, oferecendo uma oportunidade única para empresários e investidores interessados em estabelecer seus negócios em uma localização privilegiada.

Estamos entusiasmados em anunciar esses novos investimentos na região, com o lançamento do Positano e do Centre Vici. Esta decisão reflete nossa confiança no crescimento econômico da região e na estratégia de longo prazo da empresa. Nos dedicamos constantemente em buscar novas tecnologias e em fornecer recursos de alta qualidade para nossos clientes, colaboradores e para a comunidade local“, destaca Jairo G. Marangoni, CEO da Vici Incorporadora.

Os empreendimentos Vici representam um investimento em conjunto de R$ 130 milhões, na praia do Tabuleiro, destacando o compromisso em impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Barra Velha. Saiba mais no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail