Siga nas redes sociais

Search

Estúdio lança lança app para o Web Summit Rio e aprimora experiência do evento

Foto: divulgação.

weme, estúdio de produtos digitais, marca presença no Web Summit Rio. Para a ocasião, a empresa lança a solução weme guide, que funciona via WhatsApp e entregará aos usuários uma melhor experiência e apoio durante o evento com dicas, agenda para os painéis e localização do estande.

Os parceiros da empresa contam também com funcionalidades exclusivas que garantem mais comodidade como realizar pedidos nas lanchonetes do evento de maneira digital e sem filas. 

Inicialmente, o acesso foi feito por meio de convites exclusivos para clientes e parceiros e, na semana do evento, o link será disponibilizado para o público via redes sociais da companhia,.

Entre as funcionalidades destaca-se a possibilidade de tirar dúvidas e receber dicas desde o pré evento, como informações de deslocamento, onde se hospedar, atrações turísticas próximas e como chegar às palestras marcadas. 

Queremos colaborar para que a experiência dos visitantes do Web Summit Rio 2024 seja ainda mais completa e prazerosa, com foco nas palestras, conteúdos e conexões diferenciadas que só um evento dessa grandiosidade permite. Pensamos no WhatsApp como forma de acesso às agendas e informações sobre o evento pela experiência fluida, sem a necessidade de que aplicativos sejam baixados, e por esse ser o meio de comunicação mais utilizado por nós brasileiros“, explica Maurício Bueno, CEO da weme.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail