Siga nas redes sociais

Search

Multinacional sul-coreana patrocina evento em Balneário Camboriú

Foto: divulgação.

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, a cidade de Balneário Camboriú recebe mais uma edição da já consolidada feira O Negócio da Moda (ONDM).

Neste ano, a Hyosung, multinacional sul coreana presente em 65 países e considerada a maior produtora de elastano do mundo, será a patrocinadora master do evento, reforçando seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento da indústria têxtil e da confecção brasileira.

O principal objetivo do evento é a difusão de conhecimento e o fomento de negócios no setor. Com uma programação rica e diversificada, inclui palestras e talks com nomes expressivos da indústria da moda e da confecção no Brasil, além de uma feira de insumos para confeccionistas, proporcionando um espaço valioso para networking e negócios.

Jessé Moura, gerente de marketing da Hyosung Creora América do Sul, afirma que é uma enorme satisfação apoiar uma iniciativa como o ONDM:

Em 2024, a Hyosung Creora participa do ONDM pela primeira vez como Master Sponsor, porém já vínhamos acompanhando desde 2015 a evolução e sucesso das edições já realizadas. A nossa participação vem de acordo com o novo conceito da Creora de se alinhar com as marcas no mercado têxtil, pois sabemos que dessa forma estaremos apoiando e fomentando a indústria têxtil e de confecção no Brasil, apoiando eventos, novas tecnologias e trazendo essas incríveis palestras, compartilhando conhecimento com o mercado”.

Além de assinar como patrocinador, a empresa trará ao evento um novo conceito para o mercado têxtil.  Sendo mundialmente reconhecida pela liderança na fabricação de elastano, recentemente incorporou à marca uma nova linha de produtos de fios poliamida e poliéster, trazendo uma linha completa de matéria-prima para a indústria têxtil, bem como tecnologias de ponta de sustentabilidade.

À medida que as fronteiras entre moda e materiais se tornam confusas e as exigências multifuncionais dos consumidores desempenham um papel crucial no setor das fibras funcionais, a Hyosung revitalizou a Creora como uma marca integrada que abrange não apenas elastano, mas também produtos funcionais de poliamida e poliéster. O objetivo é oferecer uma gama de soluções têxteis funcionais e de desempenho superior”, explica.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail