Siga nas redes sociais

Search

Fundadora do Economia SC palestra na Expogestão

Foto: divulgação.

Comunicação, relacionamento com a imprensa e como o Linkedin pode potencializar sua carreira e/ou seus negócios. Esses serão os tópicos que Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC, vai abordar durante sua palestra na Expogestão.

Além de fundadora do Economia SC, também está à frente do Economia SP, é sócia do Estúdio Lune, embaixadora do Clube BóraFazer, eleita por três anos (2021/2022/2023) entre as 10 principais profissionais de imprensa em inovação e startups do Brasil, pelo Startup Awards, TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças, diretora da regional Vale do Itajaí da Associação Catarinense de Imprensa e membro do conselho estratégico do LIDE Mulher SC.

A comunicação hoje é essencial para diversos aspectos da nossa vida. A reflexão que faço é: quem sou eu em 8 bilhões? Durante a palestra, dou dicas de como podemos criar conteúdos fora da caixa, como se posicionar a partir do Linkedin, hoje com 75 milhões de usuários só no Brasil, e como a imprensa pode ser estratégia para o posicionamento pessoal e de marca. São mundos ainda pouco explorados e vou abrir algumas portas nesse sentido“, explica.

A jornalista e empresária sobe ao palco no dia 25 de junho, à 13h30, no ambiente de palestras simultâneas. Para participar, basta adquirir o ingresso gratuito no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail