Siga nas redes sociais

Search

Empresa ultrapassa 1 milhão de HPs em 20 cidades

Foto: divulgação.

A AXXEL Telecom, provedora de internet banda larga, está expandindo sua cobertura de internet de fibra óptica com Wi-Fi Mesh em Santa Catarina.

A empresa ampliou os seus serviços internet por fibra óptica para 20 cidades do estado, incluindo a capital Florianópolis e as principais cidades como Joinville, Criciúma, Chapecó, Blumenau, Lages e Balneário Camboriú.

Com a ampliação de cobertura de 24% (eram 889 mil HPs em 2023) realizada neste primeiro semestre deste ano, a empresa chegou a 1,1 milhão de HPs (home passed/endereços).

O diretor Comercial da empresa, Felipe Scandelari, comemora a expansão da cobertura da operadora em Santa Catarina o que garante mais uma opção de acesso à internet de alta velocidade com preços competitivos para os clientes catarinenses: 

“Nós pretendemos continuar expandindo sua presença em Santa Catarina, atendendo não só as grandes cidades, mas também áreas mais remotas que ainda não têm acesso à internet de alta velocidade. Acreditamos que a conectividade é essencial para o desenvolvimento de qualquer região e estamos comprometidos em levar esse benefício para o maior número de pessoas possível. Além disso, a AXXEL está focada em oferecer um serviço de qualidade, com preços competitivos e atendimento personalizado. A empresa investe em capacitação de seus colaboradores para garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória em todos os aspectos”.

O Wi-Fi Mesh funciona através de uma rede de pontos de acesso que se comunicam entre si, garantindo uma cobertura uniforme e sem interferências. Isso significa que os clientes poderão desfrutar de uma conexão de alta velocidade em todos os ambientes, mesmo em locais mais afastados do roteador principal.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail