Siga nas redes sociais

Search

Startup de SC é a única do Brasil em programa de aceleração em Paris

Foto: divulgação.

A Anny Baas, plataforma manezinha de automação da tokenização, foi recentemente aprovada para o programa de aceleração e incubação na XRPL House of Commons, em Paris.

Daniela von Hertwig Meyer, fundadora e CEO da startup, será a representante no programa, tornando-se a primeira mulher brasileira a participar da iniciativa.

O programa, que vai acontecer de setembro a dezembro, é voltado para o desenvolvimento de inovações no campo das finanças descentralizadas (DeFi) e blockchain.

Ela estará presente em uma série de atividades, incluindo cursos e workshops avançados, além de intercâmbios com times técnicos especializados.

Uma das principais metas do programa é introduzir a startup a fundos de investimento europeus, ampliando assim as oportunidades de crescimento no mercado internacional.

Estou honrada e entusiasmada por representar a Anny Baas e o Brasil neste programa inovador. O Aquarium não apenas proporciona um ambiente para desenvolvimento e inovação, mas também abre portas para colaborações globais e acesso a recursos estratégicos que serão fundamentais para o crescimento da Anny Baas“, comemora.

Conhecido por sua contribuição ao desenvolvimento de tecnologias baseadas em blockchain e por apoiar startups com alto potencial de impacto, o programa, em particular, é focado em proporcionar um ambiente de incubação, que fomenta a inovação por meio do suporte técnico, acesso a redes de investidores e à criação de parcerias estratégicas.

Paris, com sua rica história de revolução pela liberdade, igualdade e fraternidade, é o cenário perfeito para explorar e expandir os horizontes da Anny Baas. Esta experiência certamente fortalecerá nossa missão de levar soluções inovadoras e acessíveis ao mercado global“, acrescenta.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail