Para fortalecer sua gestão em uma rede de franquias de mais de 180 unidades, distribuídas por 110 cidades e 14 estados no Brasil e com presença internacional na Alemanha, o JAH, pioneiro no self-service de açaí, utiliza o SULTS.
Fundada em 2009, em Conselheiro Lafaiete (MG), e expandida por franquias desde 2015, a marca utiliza a plataforma para promover uma gestão centralizada, focada em resultados e soluções objetivas que otimizam toda a sua jornada operacional e garantem uma experiência consistente ao cliente.
O SULTS, primeiro CRM para franquias adotado pelo JAH, se tornou uma peça-chave na operação, com várias de suas ferramentas aplicadas e adaptadas aos processos da rede de franquias.
Pelo UniversiJAH (módulo Universidade Corporativa), a empresa centraliza treinamentos, garantindo alinhamento entre franqueadora, franqueados e equipes.
“Antes de entregar valor para a franqueadora, ela entrega valor para o franqueado. E o franqueado, percebendo isso, facilita muito o trabalho da franqueadora, para colocar mais energia no que muda o ponteiro do negócio”, afirma Rafael ao comentar sobre o SULTS como ferramenta.
Outro destaque é o módulo de chamados, que otimiza o envio de demandas e solicitações, reforçando a operação com uma comunicação clara e eficaz.
“A SULTS, eu vejo que é uma empresa que entrega solução”, complementa.
Os resultados obtidos com o uso da plataforma mostram como a parceria passou a exercer um papel estratégico no desempenho da rede de franquias.
No último trimestre, o marketing registrou um aumento de 49,71% nos downloads. Em apenas seis meses, mais de 4.200 cursos foram concluídos, com uma redução de 58% no tempo de capacitação. O atendimento alcançou 92,59% de satisfação e 91% das demandas foram resolvidas em até 24 horas. No mesmo período, o ROI do JAH foi de 427%.
E, para o futuro, a expectativa é de que essa parceria se fortaleça ainda mais, sempre pautada em propósito e crescimento mútuo.
“Desejo e espero que essa parceria venha a se prolongar bastante e acima de tudo, gerar excelentes resultados tanto para o JAH quanto para a SULTS”, conclui o CEO.