Siga nas redes sociais

Search

Espetto Carioca impulsiona a gestão das unidades com o SULTS

Compartilhe

Foto: divulgação.

Desde 2012, a evolução constante da franquia Espetto Carioca no mercado de food service demonstra seu compromisso em oferecer uma experiência singular aos clientes. 

Sob a liderança dos sócios Leandro Souza e Bruno Gorodicht, a marca solidificou-se como referência no segmento de alimentação, destacando-se por sua capacidade inovadora ao trazer os famosos espetos de rua do Rio de Janeiro para um ambiente gourmet e bem estruturado. O sucesso se traduziu em dezenas de lojas inauguradas, faturamento milionário, prêmios nacionais e uma base de clientes leais.

Reconhecida como uma autoridade no ramo de bares e restaurantes, a Espetto Carioca se diferencia ao introduzir os emblemáticos espetinhos de rua cariocas a um ambiente gourmetizado, com diversidade de pratos e equipe qualificada. Isso porque existe uma enorme dedicação de proporcionar as melhores experiências aos clientes. 

A franquia mescla entretenimento, excelência e uma diversidade de pratos, criando um ambiente que atende todos os públicos. 

Bruno Gorodicht, sócio executivo do Grupo IMPETTUS e membro do conselho fiscal da Associação Brasileira de Franchising, enfatiza:

“Nossa meta é criar experiências inesquecíveis para nossos clientes, oferecendo excelentes opções gastronômicas em um ambiente acolhedor.

Com mais de 55 unidades distribuídas pelo Brasil, a franquia foi o início do Grupo Impettus, holding que também administra marcas como Bendito, Mané, Buteco Seu Rufino, Carioca Foods e OMG

Criada em 2020, a holding já se consolidou como líder do setor, tornando-se o maior grupo de bares e botecos do Brasil, com mais de 100 unidades operacionais em 7 estados.

Dedicação total à excelência e à inovação

A marca se diferencia por sua inovação contínua no menu, participação ativa em eventos internacionais para acompanhar as últimas tendências e compromisso sólido com a qualidade dos produtos oferecidos.

Na visão do executivo, a inovação é uma parte essencial do modelo de gestão, e por isso, a franqueadora dispõe de um setor exclusivamente voltado para essa vertente:

Estamos constantemente buscando inovação, seja nos processos de produção, na cozinha ou no modelo de gestão, incluindo a integração de tecnologia em nossas operações”.

A implementação do SULTS é um reflexo dessa busca incessante por inovação na gestão de operações. O sistema de gestão proporciona ferramentas integradas que monitoram todas as fases da jornada do franqueado, garantindo eficiência e excelência em todas as atividades.

De acordo com ele, a adoção do software de gestão ocorreu no momento oportuno, atendendo a todas as demandas relacionadas à centralização e organização das informações:

Nós implantamos o SULTS em um momento em que precisávamos organizar a casa, reestruturar muitas informações e centralizar essas informações em um sistema que pudesse nos fornecer, em um único login, em um único portal, várias informações do nosso negócio. Isso vai desde a expansão, com os leads cadastrados e todo o funil de vendas, até as informações utilizadas dentro da franqueadora com nossas lojas, consultores, visitas, projetos, e outros“.

Comunicação de alto padrão: transparência e suporte aos franqueados

A conquista de diversos prêmios ao longo de mais de uma década de operação destaca o reconhecimento da rede como uma autoridade no setor. Com 5 prêmios de excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e 2 títulos de Melhor Franquia pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a Espetto Carioca reitera constantemente seu compromisso com a excelência.

Além de compartilhar a visão e os valores da empresa, a rede se empenha para garantir que os franqueados estejam completamente alinhados com seus propósitos e objetivos. Nesse cenário, Bruno Gorodicht destaca que a introdução do sistema não só agregou valor ao negócio, como também solidificou o relacionamento com os franqueados:

“Embora seja comum haver alguma apreensão durante o lançamento de uma nova ferramenta ou sistema, isso rapidamente foi dissipado com o SULTS. A ferramenta é intuitiva e fornece todas as informações necessárias para apoiar nossos franqueados”. 

Essa assistência se reflete na plena satisfação dos franqueados, pois segundo uma pesquisa conduzida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), ao menos 94,5% dos franqueados demonstraram estar satisfeitos com o suporte oferecido, enquanto 96,3% considerariam abrir uma nova unidade e 100% conseguiram recuperar seu investimento dentro do prazo estipulado.

Esses dados evidenciam o compromisso da franqueadora em ser uma parceira indispensável para os franqueados, fornecendo o suporte necessário desde o início. Afinal, para eles, uma marca não é apenas um nome; para eles, é essencial que ela tenha uma motivação alinhada e uma compreensão clara do que se propõe a oferecer ao mercado.

Com esse objetivo em mente, a franqueadora prioriza uma comunicação transparente e eficaz, facilitada pelo SULTS, que proporciona fácil acesso às informações tanto para os franqueados quanto para os colaboradores internos da empresa. 

A rede, que possui mais de 55 unidades franqueadas em todo o Brasil, continua sua jornada de relevância no setor de food experience, mantendo o foco na fidelidade dos clientes, na expansão e no crescimento estruturado.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail