Siga nas redes sociais

Search

Multinacional abre vagas para programa de estágio em Joinville

Foto: RAEng_Publications/Pixabay

A Nidec Global Appliance, multinacional de Joinville que fabrica e comercializa produtos comerciais e residenciais para refrigeração, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2022. As vagas são para estudantes de todos os cursos de ensino superior.

O programa tem oportunidades para duas grandes áreas da companhia: corporativo e operações.

Para o primeiro, é desejável que o estudante tenha inglês avançado, pois terá contato direto com as outras unidades da multinacional pelo mundo.

Já do segundo, os os profissionais atuarão auxiliando, facilitando e otimizando os processos. 

As inscrições online podem ser feitas até 11 de fevereiro. Depois da inscrição, os jovens devem realizar testes de perfil, lógica e inglês. Na fase final, eles passarão pelas entrevistas presenciais e dinâmicas de grupo. A previsão para o início do estágio é 6 de abril.

“É uma oportunidade para que esses talentos possam conhecer a cultura de uma empresa global e se familiarizem com os mais diversos setores, atuando em um ambiente dinâmico e que inspira inovação”, destaca Simone Sumiyoshi Oliveira, gerente sênior global de Recursos Humanos.

Além de bolsa-auxílio, todos os contratados contarão com plano de saúde, assistência farmacêutica, seguro de vida, restaurante subsidiado na empresa, transporte fretado e poderão usufruir da Associação Desportiva Embraco, que possui academia, restaurantes, quadras, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail