Siga nas redes sociais

Search

Dono da grife M. Officer participa de encontro com a FG em Balneário Camboriú

Foto: divulgação.

A FG Empreendimentos trouxe a Balneário Camboriú o estilista brasileiro Carlos Miele, dono da grife M. Officer, para um encontro de negócios com foco em apresentar a cidade e os empreendimentos da construtora como potenciais investimentos na área do mercado imobiliário.

O empresário foi recepcionado pelo presidente da construtora, Jean Graciola, e o diretor de mercado e marketing, Altevir Baron.

Ele participou da experiência FG Sensações, que tem o propósito apresentar, de forma imersiva nos novos produtos da marca, um estilo de vida pautado em conforto, qualidade, sustentabilidade e desenvolvimento planejado, além de poder experienciar todo o potencial e lifestyle do litoral norte catarinense.

“Esse convite da FG foi inspirador. Conhecer esse trabalho que a construtora está fazendo é uma coisa muito sólida. Eu não conhecia Balneário Camboriú. Acho que poucos lugares no Brasil tem uma natureza tão bonita, mata atlântica, praias maravilhosas, gente jovem, realmente fiquei bastante impressionado e inspirado com essa minha visita”, destacou Carlos Miele.

Ele já vestiu diversas celebridades em todo o mundo, como a modelo brasileira Gisele Bündchen, a cantora norte-americana Beyoncé e a barbadiana Rihanna, além das atrizes Scarlett Johansson e Sharon Stone.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail