A Labellamafia, marca de moda fitness e streetwear fundada pelos empreendedores Giulliano Puga e Alice Matos, investirá R$ 10 milhões neste ano com foco na reestruturação de canais (franquia e internacional), além de aquisições que possam diversificar seu mix de produtos.
No ano passado, a empresa dobrou seu faturamento proveniente das operações internacionais. Com a reestruturação desse canal, deve implementar operações mais robustas não só na América Latina mas também nos Estados Unidos.
Atualmente, a marca está presente em 40 países com lojas no Estados Unidos, Alemanha, Suíça, Panamá, Rússia, entre outros.
Além disso, a companhia também abriu 17 franquias e espera inaugurar outras 35 unidades este ano, totalizando 50 operações em 15 estados do país.
LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO
A empresa também inaugurou um laboratório próprio de inovação em Santa Catarina, com objetivo de iniciar o processo de transformação da marca em um grupo de tecnologia com foco em moda.
O espaço funciona como um hub de novos talentos e negócios, que visa adquirir e desenvolver outras marcas a atingirem seu potencial por meio da plataforma do grupo, disponibilizando sua força de mídia, tecnologia, capilaridade, logística e vendas para impulsioná-los.