A ZAZ Vendas, empresa de Florianópolis que atua com terceirização de vendas no Brasil, está completando 10 anos e comemora bons resultados.
Idealizada pelos sócios Carlos Loiola e Leonardo Kasat, eles tinham como missão desenvolver inteligência em vendas em massa por todo o Brasil e, com uma década de trabalho, empregam quase 1 mil colaboradores e acumulam 150 vagas abertas em todo o país.
Atualmente, a empresa atende 16 estados e mais de 700 cidades, sendo os dois principais escritórios em Florianópolis (SC) e Campinas (SP).
“Chegamos em 2022 muito melhores do que imaginamos, e, por isso, esperamos crescer debatendo e apresentando diariamente soluções para que o lojista possa vender mais e crescer de maneira sustentável”, destaca Carlos.
Grandes empresas já confiaram no trabalho de porta-a-porta, call center e inside sales que a empresa oferece, entre elas: PicPay, Safra, Getnet, Sumup, Stone, Americanas Delivery, Alelo, Serasa Experience, entre outras.
A salestech entrega exatamente o que seu nome traz na combinação: vendas e tecnologia de ponta para otimizar processos, acelerar e aumentar a produtividade dos promotores externos.
Desta maneira, é possível monitorar de maneira transparente a eficiência comercial que ela oferece. A ideia é uma tendência mundial de inovação que chegou para transformar a forma de vender.
TIME CRESCEU 900%
Com tanta abrangência territorial, a empresa viu a necessidade de reforçar seu trabalho de recursos humanos (RH) no que diz respeito a ouvir de perto e com mais frequência o colaborador.
A empresa passou então a utilizar uma ferramenta online chamada Pulses, que traz métricas semanais por meio de pesquisas enviadas ao funcionário por e-mail.
Nela, é possível analisar o nível de satisfação do colaborador, seu entendimento sobre a cultura organizacional da empresa e como anda sua saúde mental.
“Somos líderes em terceirização comercial e acreditamos que é fundamental esse olhar para o nosso colaborador, prezando sempre pelo seu bem-estar físico e mental, o que o torna um profissional de sucesso em nosso ambiente de trabalho”, conta o sócio.
Em números, no mesmo período, a empresa deu um salto de 900% em contratação, chegando a quase 1 mil funcionários espalhados nos quatro cantos do Brasil. Isso é 10 vezes mais do que a empresa tinha em 2017.