A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) lançou na tarde desta quinta-feira, dia 28, a plataforma Voz Única, que vai levantar, integrar e monitorar o que o estado precisa para crescer.
De acordo com o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, o programa traduz o anseio para o crescimento catarinense:
“Hoje é um grande momento para a nossa Federação, pois estamos lançando a 4a edição do Voz Única que em 16 anos já contribuiu para que muitos pleitos fossem concretizados e este ano, além do raio-x das necessidades, também iremos monitorar”.
PRÓXIMOS PASSOS
A definição das bandeiras e pleitos dentro de infraestrutura, política e gestão pública, ambiental, rural, tributária, trabalhista, educação e inovação, saúde, segurança, setorial e segmentos já começou nas 12 regionais da entidade.
Os próximos passos serão o levantamento das demandas nas cidades, definição dos pleitos regionais e validação em conjunto dos pleitos.
Em julho, a Facisc vai lançar a cartilha com os pleitos de cada uma das 149 associações empresariais presentes em mais de 220 municípios.
Logo após será realizada a entrega aos presidentes dos partidos para dar subsídios aos planos de governo.