Search

“Vou ajudar startups a atrair e manter os melhores talentos”, diz Whiny Fernandes sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Country manager da makelove agency e co-fundadora da Employer Branding Brasil, Whiny Fernandes possui 10 anos de experiência em startups e, desde 2017, se dedica ao tema marca empregadora. Foi dessa paixão que muitos projetos nasceram e a tornou uma das maiores especialistas e referência do tema no país.

Pela segunda vez no Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, ela irá palestrar sobre o poder do employer branding para o sucesso das startups.

Vou explorar como a criação de uma marca empregadora forte pode ajudar as startups a atrair e manter os melhores talentos, construir uma cultura empresarial positiva e impulsionar o crescimento dos negócios em diferentes fases da startup”, destaca.

Para ela, o evento se reinventa anualmente, proporcionando atualizações sobre os desafios e inovações do mercado.

Minha dica para quem for ao evento é aproveitar ao máximo todas as oportunidades que o Startup Summit oferece. As pessoas viajam de diferentes lugares do Brasil e até do mundo para participar, e todos estão com o mesmo objetivo: compartilhar, aprender e se conectar. Seja a pessoa que toma a iniciativa e não tenha receio de se aproximar e interagir com os palestrantes, mentores e participantes. Antes mesmo de ir ao evento, sugiro entrar no site, buscar o nome dos palestrantes e adicioná-los no LinkedIn. Faça posts comentando sua participação no evento e perguntando quem estará presente, além disso, vale verificar quem são os patrocinadores do evento e o que eles oferecem. E, o mais importante, não esqueça de se divertir”, recomenda. 

Os ingressos presenciais já estão esgotados. Nos próximos dias a organização vai abrir inscrições para o evento online. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também