Com 150 barcos em exposição, mais de 50 lançamentos e uma série de produtos e serviços náuticos, de esportes, de luxo e de lazer, além de sorteio de lancha aos visitantes, de 21 a 26 de setembro será realizado o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show.
A expectativa é que mais de 36 mil pessoas visitem o evento, o que deve resultar em R$ 500 milhões em negócios gerados. Entre os expositores da edição deste ano, destaque para 11 estaleiros catarinenses já confirmados:
São José: Armatti Yachts e Fishing Raptor
Itajaí: Azimut Yachts, Fibrafort, NHD, Seacar e Ferretti Yachts
Palhoça: Sessa Yachts e Onix Yachts
Biguaçu: FS Yachts
Florianópolis: Schaefer Yachts
“O São Paulo Boat Show é a grande vitrine do mercado náutico nacional e temos muito orgulho em ter entre nossos expositores marcas tão relevantes para o setor e reunir opções por terra, água e ar. A edição deste ano é a maior pós-pandemia e conseguimos reunir uma ampla gama de produtos e muitos lançamentos que vão desde embarcações de entrada até modelos de luxo, passando por bicicleta aquática, carro-barco, casa flutuante, compra compartilhada, tecnologia embarcada, entre outras novidades“, comenta a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.