Search

Grupo Duo&Co promove Maurício Giubel para CRO

Foto: divulgação.

Com o objetivo de aprimorar seus processos administrativos e financeiros, o Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer).

Com uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing, o profissional atuava na área de gerenciamento de projetos da holding e chega para fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.

Em sua nova função, ele irá desempenhar um papel integral na administração da empresa, colaborando estreitamente com a CFO (Chief Financial Officer) para gerenciar despesas e otimizar recursos.

Seu foco será colaborar com a equipe comercial no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor ao longo do tempo aos mais de 250 clientes da holding.

Este não é um trabalho limitado a uma área específica, mas uma busca pela sinergia entre todas as nossas agências, fazendo com que otimizem recursos, conversem e funcionem bem. Trata-se de uma equação complexa que nos estimula profundamente. Estou entusiasmado e motivado para liderar este processo”, destaca.

Para isso, Maurício traz consigo uma vasta expertise adquirida no segmento. Formado em Publicidade e Propaganda e pós graduado em Estratégias de Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (RS), o profissional iniciou sua trajetória na Unimed e passou pelas empresas Randon Implementos, Cotrijal, Save Energy e Grupo Rivatti, além de ter lecionado no CETEC.

Essa promoção vem como um desafio gigante, porque estamos falando de lidar com questões que mexem muito na forma como o Grupo Duo&Co atua e no seu reconhecimento de mercado. Estamos concentrados na otimização de nossa performance e pretendemos continuar aprimorando a experiência de nossos clientes”, complementa.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a nova abordagem gerada a partir da promoção de Maurício estará refletida diretamente na qualidade dos serviços entregues aos clientes, garantindo que tenham uma boa experiência. Ao aprimorar a competência interna, a holding está, por consequência, elevando o grau em todas as suas frentes, que vão desde as entregas e aquisição de novos projetos até a retenção de parceiros e clientes. 

O desenvolvimento da área administrativa e financeira é fundamental para elevar ainda mais a nossa autoridade no segmento”, afirma João. “Quanto mais o time se une para melhorar como um todo, mais alinhados estarão com os clientes e projetos que podem entregar”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também