A Fundação CERTI, um dos principais hubs de tecnologia de Santa Catarina, marcará presença no Startup Summit, entre os dias 14 e 16 de agosto, em Florianópolis, e compartilhará seu know-how de 40 anos de experiência em uma programação que conta com palestra sobre empreendedorismo de impacto aplicado à bioeconomia da Amazônia e série de painéis sobre inovação aberta.
“Queremos compartilhar nossa experiência com os empreendedores presentes no evento, oferecendo várias soluções para impulsionar empresas. Temos cases muito importantes em todo o país, como Centelha, InovAtiva, Jornada Amazônia e Arena CELTA. E além de apresentá-los, daremos destaque a nossa atuação como unidade EMBRAPII – Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, apoiando startups na solução de gaps tecnológicos e projetos de encadeamento para atender grandes empresas em processos de inovação corporativa”, garante Laercio Aniceto Silva, superintendente de negócios da Fundação CERTI.
Além disso, traz ao evento uma abordagem inovadora do empreendedorismo para fortalecer a bioeconomia do futuro e preservar o clima. Trata-se de uma ação sistêmica, combinando empreendedorismo de impacto e tecnologias para a transição para uma economia mais sustentável, resiliente às mudanças climáticas e socialmente responsável.
No dia 16 de agosto, Janice Maciel, gerente de economia verde, apresenta o painel Por que empresas e investidores visionários estão olhando para a Amazônia? sobre como o empreendedorismo da Amazônia está transformando a floresta em pé em um ativo estratégico de competitividade global.
Durante todos os dias do evento, também promoverá em seu estande um ciclo de palestras sobre empreendedorismo inovador direcionado para investidores e empresários. Inovação aberta, captação de recursos e valuation serão alguns dos temas apresentados pelos especialistas da instituição.
Garanta seu ingresso do Startup Summit com 15% de desconto.
Basta acessar o cupom clicando aqui.