Por Juliano Tejada, sócio do Fluxo.
No universo pop, o “feat” se tornou uma fórmula consagrada para criar hits que dominam as paradas. Das 50 músicas mais tocadas no primeiro semestre de 2024 no Brasil, 36 vieram de um alguma parceria, segundo a revista Rolling Stone, em um levantamento realizado pela Pró-Música.
A moda é outro exemplo, com as collabs entre marcas consagradas e estilistas independentes (Stella McCartney e Adidas) e mais recentemente entre artistas da música e grifes famosas (Pharrell e Louis Vuitton).
Quando dois ou mais profissionais se juntam, suas habilidades e talentos se complementam, gerando algo único e poderoso – um sucesso que provavelmente nenhum deles alcançaria sozinho.
Acreditamos que essa mesma lógica pode ser aplicada aos desafios que uma marca enfrenta. Por isso lançamos o o Fluxo, um ecossistema de criação e estratégias de alto nível.
O Fluxo funciona como um marketplace de inteligências. Nossa proposta é resolver problemas complexos em alta velocidade e com alta qualidade, unindo nossas forças às de profissionais das mais diversas áreas. Gente experiente de propaganda, planejamento, design, marketing, dados, tecnologia ou o que tiver que ser para ajudar você e sua marca ou projeto.
Como nos grandes feats da música, nosso trabalho em conjunto é capaz de transformar desafios importantes em sucessos absolutos. Clientes, agências ou talentos. Todos podem entrar no Fluxo.
Vamos fazer esse feat acontecer?