Search

Empresa cresce 30% e consolida sua atuação no EUA

Foto: divulgação.

Comemorar um ano de conquistas é sempre um momento especial, e a Mouts TI, empresa de tecnologia especializada em outsourcing de TI, registrou um crescimento de 30% em relação ao ano passado.

Atualmente, a empresa de Blumenau conta com mais de 100 clientes, representando um aumento de 20% no número de parcerias.

De acordo com Rogerio Moutinho, CEO da Mouts TI, uma série de fatores ajudam a explicar os números positivos:

Este crescimento reflete não apenas a qualidade dos serviços oferecidos, mas também o comprometimento da equipe, que atualmente conta com cerca de 600 colaboradores, sendo 70% atuando de forma remota, 20% híbrido e 10% presencial”.  

Internacionalização da marca e 2025 em foco

A empresa está presente em mais de 20 países, demonstrando sua capacidade de operar em um mercado global.

Atualmente eles possuem escritório no Estados Unidos, com profissionais e equipe comercial atuando fortemente. 

O CEO revela que as metas para o próximo ano incluem manter um crescimento estruturado e aumentar a participação no mercado norte-americano, um passo estratégico para a expansão internacional da empresa:

Estamos animados com as oportunidades que o mercado norte-americano nos oferece e estamos investindo para fortalecer nossa presença lá“. Todos esses movimentos, aliados aos resultados, fortalecem as nossas expectativas para 2025, mas deixam claro que as nossas metas são reais e possíveis. É nesse sentido que a Mouts vai dar continuidade a esse trabalho que já tem dado frutos e vai continuar reverberando neste ano”.

Além das metas de crescimento, a empresa está se preparando para lançar novidades que deverão impactar o mercado nos próximos meses.

Novas aquisições e uma linha de serviços inovadora estão em fase de estruturação, e detalhes devem ser anunciados em breve. Com um olhar otimista para o futuro, a Mouts TI se destaca não apenas pelo seu crescimento expressivo, mas também pela sua capacidade de se reinventar e atender às demandas de um mercado em constante evolução”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também