Siga nas redes sociais

Search

Foco e alta performance serão temas de palestras da ExpoGestão

Foto: divulgação

A ExpoGestão começa na próxima semana, na Expoville, em Joinville, e tem como tema o legado, compartilhado por quem tem o que contar e construído pelas lideranças que querem deixar sua marca nos negócios que estão ajudando a desenvolver.

Em ano de Olimpíadas, o congresso está trazendo como palestrantes dois atletas, que tem a mentalidade de campeão e de alta performance.

Em 1997, um tenista brasileiro surpreendia o mundo ao conquistar a vitória em Roland Garros, o Grand Slam francês. O fato inédito se repetiria mais duas vezes. Guga voltou a levantar o troféu no Aberto da França, em 2000 e 2001, se tornando tricampeão em Roland Garros. Ao longo de 13 anos de sua trajetória no tênis, ele conquistou 20 títulos em simples e entrou para a história ao se tornar, em 2000, o número 1 no tênis mundial.  

A história dele, um dos maiores ídolos do esporte nacional e mundial é bastante conhecida. O que quase ninguém conhece, e o público vai descobrir na palestra os bastidores da preparação, das conquistas, das dores, das frustrações, da despedida do esporte e do sucesso fora das quadras. ele subirá ao palco da ExpoGestão ao lado do irmão e parceiro Rafael Kuerten, gestor da sua carreira vitoriosa.

Tanto no ambiente pessoal como no profissional, o foco é fundamental para alcançar alta performance, para conquistar resultados melhores com mais eficiência e rapidez, com menos erros, menos retrabalho, com qualidade e resultados superiores. O nadador Cesar Cielo vai contar no evento os momentos em que ele foi mais exigido ao longo da carreira como atleta de alto rendimento. Mesmo com muita pressão, ele não permitiu que isso interferisse e venceu, alcançou os melhores resultados.

Ele mostrará caminhos que fazem a diferença, compartilhará segredos da sua preparação mental. Único campeão olímpico brasileiro da natação, tricampeão mundial nos 50 metros livre e maior medalhista brasileiro em mundiais com 19 medalhas, sendo 11 medalhas de ouro, é o atual detentor do recorde mundial dos 50 metros livres e desde 2023 passou a integrar o Hall da Fama da Natação Internacional.

O encontro será realizado de 25 a 27 de junho na Expoville, em Joinville. Ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail