Sebrae lança Startup Summit 2020, em Florianópolis

O Startup Summit 2020 está com as inscrições abertas para sua terceira edição.

O evento ocorre entre os dias 20 e 21 de agosto de 2020, em Florianópolis.

Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), a programação promove a união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil.

A expectativa é receber ao menos 5 mil empreendedores e mais de 100 palestrantes.

Serão sete palcos, com pelo menos 10 trilhas de conteúdo, em dois dias de palestras com CEOs das principais startups do país e convidados especiais de grandes empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso.

As trilhas irão abordar todos os pilares que reforçam um bom ecossistema, como as universidades, as incubadoras e aceleradoras, o venture capital e o governo.

Alguns dos nomes já confirmados são: Ana Paula Assis (presidente da IBM América Latina), Bedy Yang (partner da 500 Startups), Marcelo Lombardo (cofundador e CEO da Omie), André Siqueira (cofundador e diretor de negócios da Resultados Digitais) e Guilherme Coan Hobold (cofundador e CSO da Involves).

“Queremos promover uma imersão em tecnologia e inovação a partir do exemplo de quem está prosperando nessa área. A ideia é o participante aprender com os cases e ver que não está sozinho, que outros empreendedores já passaram por grandes desafios e conseguiram alcançar o sucesso”, explica Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, desenvolvido pelo Sebrae/ SC.

Até início de janeiro, o valor dos ingressos fica em lote promocional. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas pelo site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais