Siga nas redes sociais

Search

Sebrae lança Startup Summit 2020, em Florianópolis

O Startup Summit 2020 está com as inscrições abertas para sua terceira edição.

O evento ocorre entre os dias 20 e 21 de agosto de 2020, em Florianópolis.

Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), a programação promove a união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil.

A expectativa é receber ao menos 5 mil empreendedores e mais de 100 palestrantes.

Serão sete palcos, com pelo menos 10 trilhas de conteúdo, em dois dias de palestras com CEOs das principais startups do país e convidados especiais de grandes empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso.

As trilhas irão abordar todos os pilares que reforçam um bom ecossistema, como as universidades, as incubadoras e aceleradoras, o venture capital e o governo.

Alguns dos nomes já confirmados são: Ana Paula Assis (presidente da IBM América Latina), Bedy Yang (partner da 500 Startups), Marcelo Lombardo (cofundador e CEO da Omie), André Siqueira (cofundador e diretor de negócios da Resultados Digitais) e Guilherme Coan Hobold (cofundador e CSO da Involves).

“Queremos promover uma imersão em tecnologia e inovação a partir do exemplo de quem está prosperando nessa área. A ideia é o participante aprender com os cases e ver que não está sozinho, que outros empreendedores já passaram por grandes desafios e conseguiram alcançar o sucesso”, explica Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, desenvolvido pelo Sebrae/ SC.

Até início de janeiro, o valor dos ingressos fica em lote promocional. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail