Siga nas redes sociais

Search

PISCO lança plataforma de vendas e reduz até 400% custo de licenciamento de softwares

A PISCO For Sales, empresa de Joinville que desenvolve uma plataforma em nuvem para atração e aceleração de vendas, sai na frente e entrega 10 soluções ao mercado em uma única plataforma.

O objetivo é oferecer de maneira prática, rápida e integrada inúmeras soluções comerciais, fazendo de forma real a aceleração de vendas e o aumento de receita de seus clientes.

A plataforma disponibiliza:

  • Módulo de Big Data, onde o cliente consegue através de filtros localizar seus potenciais clientes, além de distribuir leads pré-qualificados de forma automatizada aos times de prospecção
  • Inside Sales, SDRs e demais agentes comerciais, além dos módulos de Prospecção com roteirizadores inteligentes, lead scoring que facilita os processos de vendas complexas de forma rápida e assertiva
  • CRM integrado e diferenciado
  • Funil de Vendas multicanal
  • Mapas de calor
  • Módulo completo para times de Marketing Digital para o desenvolvimento do Inbound Marketing com a possibilidade de criação de campanhas de e-mail marketing com rastreamento automatizado de interação além do desenvolvimento de landing pages
  • Formulários e integração com redes sociais
  • Gestão de metas
  • Gestor comercial automatizado
  • Telefonia digital IP integrada com gravação de dados em nuvem
  • Gestão de vendas completo além de organizar os processos de vendas indiretas com representantes e canais de vendas, tudo all-in-one e em nuvem

Para o CEO, Kleyton Clemente, a PISCO por não ser uma startup, não busca o seu crescimento de forma orgânica e acelerada, pois prefere de forma pari passu buscar desenvolver melhores processos e um atendimento de excelência aos clientes.

O conceito de produto 360º com ênfase nos processos de atração, qualificação e geração de receita através de novas vendas é tendência globalmente e a empresa está alinhada nestas melhores práticas.

O empresário destaca que ao longo dos últimos anos muitos de seus clientes migraram para a PISCO, oriundas de empresas competidoras com soluções parciais e que entregam apenas uma parte do processo, deixando lacunas ou obrigando a aquisição de soluções paralelas.  

O atendimento em massa e de baixa qualidade de empresas que possuem na carteira milhares de clientes também é um fator que preocupa a PISCO, que investe continuamente em sistemas de aperfeiçoamento além de tecnologia para entregar a melhor experiência aos seus clientes e usuários.

A própria plataforma oferece de maneira integrada um sistema de Ticket, no qual o usuário em qualquer momento de sua navegação pode interagir com o time de suporte e sucesso do cliente, sendo o tempo de resposta inferior a 30 segundos.

As empresas que migram de soluções diversas (concorrentes, similares ou afins) para o PISCO reduzem em média 400% o investimento em licenciamento mensal além de unificar processos e equipes.


Programa de Canais de Vendas 2020

Mais de 80% das vendas da PISCO são esperadas através dos canais de vendas, que está sendo construído.

Hoje, um canal de vendas recebe 100% do valor da implementação, além de participação recorrente no licenciamento de sua carteira.

Empresas com sinergia ou consultores independentes podem se candidatar a ser um parceiro direto da PISCO

Clemente destaca que é um programa “ganha 3, pois o cliente ganha, o canal ganha e a empresa ganha por entregar resultados reais e obtém a satisfação plena de seus clientes”.

A empresa estima um crescimento de 300% em 2020, com a contratação de mais 40 profissionais e a abertura de duas novas filiais com foco em vendas e desenvolvimento de novas tecnologias.

Compartilhe

A ferramenta n° 1 do Brasil para gerenciar e automatizar as ações do Marketing Digital ao Pós-Vendas. All-In-One.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail