Siga nas redes sociais

Search

Capgemini Blumenau: “quando o time se desenvolve, o business cresce também”

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação para apoiar seus clientes em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. 

Atualmente são mais de 210 mil funcionários em diversas unidades do mundo.

No Brasil, a empresa está representada em São Paulo e em Santa Catarina, através da filial em Blumenau, com 240 profissionais. 

“Blumenau é um importante pólo tecnológico e concentra muitas universidades. Aqui contamos com mão de obra qualificada e uma atmosfera cultural com perfil de profissionais que se identificam com os valores da Capgemini”, destaca Mariana Junkes, responsável pela comunicação interna da empresa.

A unidade atende clientes em diversos estados do Brasil, além de países como Estados Unidos e alguns da Europa. 

“O slogan da Capgemini é people matter, results count (pessoas importam e resultados contam). Isso representa que nossos profissionais são os ativos mais preciosos da organização, dessa forma, nosso foco é o desenvolvimento profissional da nossa equipe, afinal, quando o time se desenvolve, o business cresce também” explica Mariana.

Em 2018, o grupo como um todo reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros. Os valores do ano passado ainda não foram divulgados.

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail