Siga nas redes sociais

Search

Mercado imobiliário abre oportunidade para investimentos

Compartilhe

O ano de 2020 começa com um novo cenário para investimentos financeiros no Brasil.

A tendência do segmento de investimentos no Brasil agora é de  diversificação para outros fundos, principalmente o mercado imobiliário.

Atualmente, o país conta com a menor taxa básica de juros de sua história: em apenas três anos, a Selic caiu de 13% para 4,5%.

Isso deve estimular os investidores a buscar opções com maior rentabilidade no médio e longo prazo.

De acordo com a pesquisa FipeZap do terceiro trimestre do ano passado, 38% dos entrevistados esperam adquirir um imóvel nos próximos meses, sendo 88% para moradia própria e 12% para investimento

Nesse segmento, a Investweb, plataforma de crowdfunding de investimentos certificada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), possui em sua carteira duas captações. 

“A partir de R$ 1 mil já é possível investir no segmento imobiliário e ter uma rentabilidade mínima pré-fixada, podendo entregar o CDI mais alto que o proposto, dependendo do projeto, o que é um ótimo investimento”, destaca Ana Paula Tomelin, CEO da Investweb

Confira abaixo os investimentos imobiliários mediados pela plataforma:

O Parque das Vilas é um empreendimento imobiliário com previsão de entrega para agosto de 2020, localizado em Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina. 

Com 12% das reservas ativas já realizadas, a construtora está oferecendo 300% do CDI com prazo final de 36 meses de retorno. Confira o vídeo abaixo:

A Silva Jardim Residencial já captou 25,67% do total. Condomínio de alto padrão que está sendo construído em Joinville. A rentabilidade mínima deste projeto é de 150% do CDI de seu valor investido e será pago em 24 meses. Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe

Uma plataforma prática transparente de investimentos online e networking

Leia também

Receba notícias no seu e-mail