Siga nas redes sociais

Search

EXCLUSIVO: Neoway lança canal de vendas para parceiros e prevê crescimento de 50%

A Neoway, maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios sediada em Florianópolis, está lançando um canal de vendas exclusivo para parceiros.

A novidade, noticiada em primeira mão pelo Economia SC, é detalhada por Rodrigo Conti, diretor de canais e vendas da empresa:

“A Neoway acaba de lançar o programa Neoway Partner Network, que traz mais previsibilidade e benefícios para seus parceiros de vendas. O programa aumenta os benefícios para os canais que terão receita recorrente, além de ter mais verbas de marketing para investimentos. Os parceiros podem comercializar todos os produtos da Neoway desde que tenham as devidas certificações”.

O diretor também destaca que “um dos principais diferenciais é a possibilidade de contar com os serviços de um Customer Success, especialista focado em buscar as melhores estratégias para que seus clientes alcancem os resultados almejados. Até o fim deste ano, também serão, VAD’s (distribuidores de valor agregado) e Referrals (grupo especializado em encontrar oportunidades de venda dos produtos)”.

Com a implementação da nova ferramenta, a empresa espera um crescimento de 50% e que as vendas por parceiros de negócio atinjam 30% do faturamento em 2020.

Atualmente, a Neoway conta com cerca de 450 funcionários e escritórios em Florianópolis, São Paulo e Brasília.

A empresa oferece soluções de sales & marketing (vendas), risk & compliance (due diligence / fraude), digital (marketing digital) e, em breve, lançará uma solução de legal analysis (jurídico).

A companhia atende 18 setores e conta com cerca de 700 clientes dos mais diversos portes e segmentos.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail