Siga nas redes sociais

Search

Primeira edição do Super Talks é voltado à comunidade de desenvolvedores

Voltado à comunidade de desenvolvedores, a primeira edição do Super Talks, iniciativa que busca fomentar troca de ideias no universo de tecnologia em Santa Catarina, acontece neste mês.

No dia 26, às 19h30, na Associação Catarinense de Tecnologia, em Florianópolis, profissionais da área vão abordar as principais tendências tech para 2020, oportunidades e desafios para desenvolvedores e abertura para perguntas e respostas.

Confira abaixo a lista de palestrantes:

Rodrigo Branas: arquiteto de software, professor, autor e palestrante, especializado na linguagem JavaScript e com mais de 20 anos de experiência. Atualmente é CTO da Gennera, uma empresa focada no desenvolvimento de soluções para gestão educacional com mais de 1.000 clientes em todo o país. Em 2019, lançou o JavaScript Masterclass Online, um curso completo e atualizado sobre a linguagem JavaScript.

Vinícius Alves Montanheiro: desenvolvedor full-stack Sênior na Supero TI, graduado em ciência da computação com experiência profissional em desenvolvimento usando diversas tecnologias. 

Murilo Garcia Bento: desenvolvedor de software Sênior, trabalha com software há mais de 14 anos, tendo experiência desde desenvolvimento até gestão. Atualmente trabalha como desenvolvedor na Softplan e atua nos projetos migração de aplicações para Cloud AWS.

André Menezes: engenheiro Cloud/DevOps com foco em automação de infraestruturas sejam elas cloud ou on-premisses e implementação de soluções de CI/CD na medida para aplicações containerizadas. Atualmente integra o time de DevOps/SRE da unidade de Justiça na Softplan.

Programação:
19h30 – 20h: credenciamento
20h – 20h10: abertura do evento
20h10 – 20h35: AWS Codgnito VS Firebase Authentication
20h35 – 21h: Clean Code: Escrevendo código com qualidade
21h – 21h25: devOps na vida real, do desenvolvimento à produção
21h30 – 22h: networking e happy-hour

Os interessados em participar do evento podem se inscrever clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail