Siga nas redes sociais

Search

Gestão tributária durante a crise é tema do próximo webinar da Acate

O webinar Gestão Tributária na crise da COVID-19, promovido pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), tem como objetivo trazer para os participantes as principais mudanças recentes do setor tributário, além de sanar dúvidas sobre o tema.

O painel será nesta terça-feira, dia 7, a partir das 17h, de forma gratuita clicando aqui.

O painel contará com a participação dos especialistas Ismael Silva, da Softcon Contabilidade e Consultoria, Rafael Zimath, da Silva, Santana & Teston Advogados, e Luana Tomasi, da Mosimann e Horn Advogados.

“Buscamos oferecer orientação jurídica de maneira prática e acessível, que oriente de fato a população e empresários sobre como proceder em situação excepcional como a pandemia. Nossa contribuição é baseada na análise da legislação que já existia para situações como essa, e também a partir das novas normativas que foram editadas nos últimos dias”, explica Tomasi.

Assim que a situação do coronavírus se agravou, a entidade estruturou um plano para ajudar as empresas de tecnologia, lançando um hotsite e uma agenda de webinars gratuitos com conteúdo atualizado buscando minimizar os impactos econômicos gerados pela pandemia. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail