Siga nas redes sociais

Feistock é adiada para julho por conta do coronavírus

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Devido ao decreto estadual em Santa Catarina, que trata do isolamento social para conter a pandemia gerada pelo coronavírus, a Feira de Móveis e Decoração (Feistock), que aconteceria em junho, em São Bento do Sul, anuncia novas datas paraa edição de inverno.

Acreditando numa retomada do setor a partir do segundo semestre, a TBS Feiras e Eventos, organizadora do evento, agora vai promover o evento de 9 a 12 de julho.

“Estamos de maneira muito organizada e responsável tratando da liberação das feiras com a equipe do governo estadual, recorrendo a um comitê formado por representantes do setor. Por meio de um documento, apresentamos o que o segmento representa e o impacto da paralisação do calendário na economia. Esse segmento está entre os mais afetados” destaca Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS.

Ele reforça que não pretende cancelar a programação para 2020. Na impossibilidade da realização em julho, dat­­as em agosto e setembro estão sendo trabalhadas:

“Esta crise vai passar e acreditamos que  soluções vem para nos fortalecer e nos unir. As feiras serão essenciais para os negócios que precisarão fazer caixa rapidamente e para os que precisam escoar estoques parados devido à pandemia”.

Mais informações do evento podem ser conferidas através do link clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Tigre abre inscrições para Programa de Estágio 2024

Joinville lança plataforma virtual de informações turísticas

Startup vencedora Prêmio LIDE Futuro 2022 vai inaugurar nova sede em Joinville

Receba notícias no seu e-mail