Siga nas redes sociais

Search

Hiper lança conta digital gratuita para seus clientes

A Hiper, de Brusque, vai marcando cada vez mais sua presença no varejo digital como uma plataforma de soluções.

Após lançar integrações de marketplace e e-commerce, a startup lançou a conta digital para seus clientes.

Através da Hiper Conta será possível realizar vários tipos de movimentações financeiras.

Entre as funcionalidades disponíveis no aplicativo, disponível em versões para Android e iOS, pode se destacar as transferências de valores, pagamento de contas, recarga de celular, geração de boletos para pagamento, entre outras, livre de valores de anuidade e taxas de transferência.

Além dessas opções, cada lojista que utiliza a Hiper Conta receberá também um cartão para compras com o saldo disponível na conta.

“Cada vez mais, o micro e pequeno varejista está adotando estratégias digitais. A Hiper Conta vem para adicionar ao cliente Hiper a possibilidade de fazer o gerenciamento financeiro da sua loja através de uma conta digital integrada ao sistema, sem burocracia”, comenta o CEO da Hiper, Tiago Vailati.

E a Hiper Conta não servirá apenas para as movimentações financeiras do estabelecimento que utilizar o Hiper. Através dela, o lojista poderá criar contas para seus funcionários, e até mesmo pagar o salário, depositando os valores diretamente em cada uma das contas, trazendo mais segurança e agilidade para esse processo.

De acordo com o empresário, a novidade traz inovação, redução de custos e mais agilidade para o varejo:

“A Hiper Conta foi liberada de forma antecipada para a nossa equipe, e no
dia-a-dia, as operações do aplicativo foram validadas na prática. A partir de agora, todos os clientes Hiper podem solicitar a Hiper Conta de forma gratuita e passam a dispor da agilidade de uma conta digital sem taxas e com integração direta com o Hiper, para gestão do seu negócio”.

As operações disponíveis podem ser feitas pelo aplicativo, além do internet banking criado para o serviço.

Já os saques podem ser realizados em qualquer caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas, disponíveis em várias cidades do Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail