Siga nas redes sociais

Search

Três programas estão com inscrições abertas para startups e ideias inovadoras

Três programas estão com inscrições abertas para ideias inovadoras ou startups que buscam acelerar seus negócios. Confira abaixo:

O primeiro refere-se a aceleradora Darwin Startups, de Florianópolis, que está com inscrições abertas para o Batch#9 até a próxima sexta-feira, 10 de julho. O objetivo é buscar startups nas áreas de fintech, big data & analytics, Ti & Telecom para três meses de aceleração. As selecionadas recebem um investimento de R$ 200 mil com a contrapartida de 7% da startup, podendo haver variação do valor e percentual de acordo com a maturidade do negócio.

O segundo programa diz respeito ao Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação (CITI), em Brusque, que promove entre os meses de julho e setembro o Programa de Empreendedorismo CITI  2020. Totalmente on-line, o programa vai apresentar aos empreendedores iniciativas a partir de temas e conteúdos voltados para a pré-incubação, com o objetivo de transformar ideias e projetos em grandes empreendimentos inovadores.

O terceiro é a prorrogação das inscrições do Programa Nascer, iniciativa da Fapesc e Sebrae/SC. Nesta edição, serão selecionados 150 projetos para pré-incubação em 15 cidades. No final de cinco meses, os projetos estarão prontos para serem incubados ou receberem investimento. Os interessados em participar devem se cadastrar no link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail